quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Abro meu voto, vou de PT

Hoje encerra-se a propaganda eleitoral do primeiro turno para Porto Alegre. Diversas pesquisas apontam, diversos cenários, sempre com o Foga$$a em primeiro lugar e Rosário e Manuela empatadas em segundo. Tenho minhas dúvidas, não quanto ao atual alcaide estar em primeiro lugar, mas ao percentual dado a ele.

Lembro da primeira eleição do PT para a prefeitura, com Olívio Dutra, onde as pesquisas o colocavam em terceiro lugar, com Britto em primeiro. Na apuração, Britto é que ficou em terceiro. Então, a verdadeira pesquisa se dá na urna, no dia 5 de outubro.

Hoje a briga se dá entre Maria do Rosário (PT) e Manuela (PC do B), para ver quem vai disputar com Foga$$a o segundo turno.

A manuela queridinha da RBS para ir ao segundo turno, pois assim, se ela ganhar, nada mudaria. Já com Maria, tudo muda.

Sim, eu vou com Maria do Rosário, estive no último comício do PT (foto), e senti que ela tem todas as condições de ir para a disputa com Foga$$a. Já a onda roxa da Manuela, parece estar perdendo força.

E mais, o PT tem mais "camisa" e, quem conhece a política gaudéria sabe que, com Manuela, vem Rosado, Busatto, Proença, Britto, etc.

Nenhum comentário: